SEMANA DE GRATIDÃO – VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA

COMEÇOU ONTEM A SEMANA DE GRATIDÃO EM COMEMORAÇAO AOS 31 ANOS DA IASD CABO, FOI UM SÁBADO DE ADORAÇÃO E GLORIFICAÇÃO AO NOSSO PODEROSO DEUS. FOI UM DIA MUITO EMOCIONANTE, FORAM RELEMBRADOS FATOS QUE ACONTECERAM HÁ MUITO TEMPO ATRÁS. CONFIRA COMO FOI ESSE PRIMEIRO DIA DE FESTA:

FOTOS DA FRENTE DA IASD CABO no sabado dia 13 de novembro:

Fotos da decoração, feita por Tarnis e equipe de ornamentação da IASD Cabo:

 Fotos da programação do dia 13 de novembro com conjunto ellus do amor e Pr. Zildo:

 

No culto de manhã o Pr. Zildo falou sobre o inicio de nossa igreja, confira agora essa foto abaixo da IASD Cabo há 30 anos atrás:

NÃO PERCA ESSA SEMANA DE GRATIDÃO A ESSES 31 ANOS DESSA MARAVILHOSA IGREJA…

PROGRAMAÇÃO DE HOJE A NOITE

PREGADOR: GILDO

CONJUNTO REVELANDO LUZ DA IASD DE ROSÁRIO

DEPARTAMENTO: DESBRAVADORES

One response to this post.

  1. Posted by Renata Cristina on novembro 14, 2012 at 12:11 pm

    Bom dia , sou uma jovem de 17 anos chamada Renata e estou morando aqui no Cabo quase 2 anos . Não sou daqui , sou do Maranhão e lá eu me congregava desde os meus 8 anos e vim a me desvia aos 13 anos . Bom larguei o clube de Desbravadores e enfim , gostaria muito de saber onde se localiza a IASD do cabo , pois não sei andar muito por aqui . Me ajudem por favor , gostaria muito de fazer uma visita e voltar a casa de Deus e a meu amado cube de DESBRAVADORES .

    Grata , Renata .

    Responder

Deixe um comentário