Missão Calebe dos Desbravadores do Cabo é destaque na Globo

Reportagem tirada da APe 

A matéria foi feita com a equipe do Cabo de Santo Agostinho, que conta com 35 participantes, boa parte entre os 12 e 18 anos. Eles deixaram as atividades comuns das férias, para pregar o evangelho e ajudar à comunidade. Na reportagem, a repórter Isa Maria ressaltou as ações de entrega de livros e pintura de uma casa, ambas realizadas pela equipe no momento da visita da emissora. Feliz com a iniciativa dos jovens, a repórter comentou sobre o trabalho realizado: “Eles fazem tudo de graça! Acho que tem gente que nem acredita, e por isso, acaba nem aceitando a ajuda desses meninos. Eles não ‘perdem’ férias de jeito nenhum. A sociedade que ganha muito pelo esforço deles”, comentou Isa.

Thaiane Tavares, líder da maior equipes de Calebes do Grande Recife, foi entrevistada pela Rede Globo (FOTO: Rebbeca Ricarte)
Pastor Péricles Barbosa, cooordenador da Campanha para todo o Grande Recife, conversou com a Globo sobre os objetivos do projeto (FOTO: Rebbeca Ricarte)
Calebes do Cabo começaram a manhã distribuindo 300 livros “A Grande Esperança” no centro da cidade do Cabo (FOTO: Rebbeca Ricarte)
Enquanto uma parte estava na rua distribuindo literaturas, a outra metade da equipe começava a pintar a casa de uma das visitantes da programação Missão Calebe no bairro. (FOTO: Rebbeca Ricarte)
Surpresa com a iniciativa, ela nem hesitou que 35 jovens invadissem a sua casa para uma pintura completa, em pouco tempo! (FOTO: Rebbeca Ricarte)
Com o objetivo de evangelizar, os calebes do Cabo não podiam deixar a equipe da Globo sair sem um presentinho: cada ntegrante recebeu um exemplar do livro “A Grande Esperança”… e ainda ensinaram a mãozinha de “calebe” para a repórter Isa Maria (FOTO: Re
Missão Cumprida! Livros doados, casa pintada, evangelho sendo proclamado. E a equipe da Globo voltou pra casa com uma reportagem diferente, um livro surpreeendente e uma oração feita por gente que tem dedicado as férias pra Deus. (FOTO: Dinho Leite)

                             

  Assistir a reportagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: