Ape recebe a bíblia com muito louvor

Afim de estimular o compromisso com o estudo e a pregação da palavra de Deus em seus membros, a Igreja Adventista lançou o projeto Siga a Bíblia. Escrita em 66 idiomas, uma réplica gigante das Escrituras Sagradas vem percorrendo 204 países ao longo do ano.

E no próximo dia 3, é a vez de a Associação Pernambucana (APe) receber a literatura. Para celebrar, haverá um encontro de louvor e gratidão a Deus na Praça do Marco Zero, às 15h30. A estimativa é receber cerca de sete mil pessoas.

A programação contará com a presença dos pastores Edson Choque, da Divisão Sul-Americana (DSA), Geovani Queiroz, presidente da União Nordeste Brasileira (UNeB), Everon Donato, líder do Ministério Pessoal da UNeB, Elmar Borges, líder de Jovens da UNeB, e todos os demais pastoresda APe.

    No louvor, Quarteto Cânticos Vocal, Ministério de Louvor de Boa Viagem, Quarteto Jubilu’s, Grupo Celebrai e Grupo Louvor e Vida.

     A APe solicita que cada pessoa leve 1kg de alimento não perecível para contribuir na arrecadação do projeto solidário Mutirão de Natal.

cartaz-s-logo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: