CD e DVD JOVEM 2013 – GENTE COMO JESUS

Geração Esperança - Gente como JesusConheça aqui em primeira mão as músicas do cd/dvd jovem 2013, você já pode ouvir em casa se quiser, GENTE COMO JESUS

CD Jovem 2013 – Eu sou Calebe

A Espera do Melhor

Estamos Juntos

Discipulos teu

Estou Aqui Para Adorar

Fortes

Maravilhas

Vem Espirito Santo

Tal Qual Estou

Som de Chuva

3 responses to this post.

  1. Posted by Elane Gandara on abril 17, 2013 at 7:23 pm

    maravilhas ele fez por mim

    Resposta

  2. Posted by SIRLEY on setembro 14, 2013 at 5:25 pm

    LINDO D+

    Resposta

  3. Posted by MARIZA PEIXOTO on outubro 14, 2013 at 11:09 am

    BOM DIA, UMA VEZ POR SEMANA FAÇO UM TRABALHO NO PRESIDIO(VOLUNTARIA) E PEÇO A VOCÊS ,QUE SE POSSÍVEL MANDEM PRA MIM BAIXAR OS DVS RESTAURANDO VIDAS, E PEQUENOS GRUPOS. PARA QUE EU POSSA FAZER COPIAS PRA OS DETENTOS. HA!! QUERO TAMBÉM AS COLETANIAS. ( PEDIDO POUCO É BESTEIRA, HEHEHEHE ) DESDE JA AGRADEÇO. MARIZA

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

